Graduação

Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Modalidade:
Tecnologia
Duração:
2 anos e meio
Turno:
Noturno
Vagas:
50
Mensalidade:
R$ 489,00

Para você que deseja se graduar na área de informática em um curso de excelência e com possiblidade de formação mais rápida, o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário de Itajubá – FEPI é a escolha certa!

O curso forma o profissional Analista e Desenvolvedor de Sistemas da área de informática com a competência para analisar as necessidades e demandas da sociedade, construindo soluções de software que explorem e apliquem os recursos de informática e de novas tecnologias.

Esse profissional será capaz de acompanhar e se adaptar as inovações tecnológicas, desenvolver e aprender novas técnicas, bem como analisar, projetar, desenvolver, testar, implantar e manter sistemas computacionais de informação. Para isso, irá avaliar, selecionar, especificar e utilizar metodologias, tecnologias e ferramentas da engenharia de software, linguagens de programação e bancos de dados.

Em sua atuação profissional, estará apto a coordenar equipes de produção de softwares, além de realizar vistorias, perícias, avaliações, emitir laudos e pareceres técnicos relacionados a sua área de formação. Com laboratórios modernos e bem equipados, o curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas do Centro Universitário de Itajubá – FEPI confere grau de tecnólogo aos seus graduados, sendo voltado para quem pretende focar sua carreira no mercado de trabalho exercendo plenamente a profissão.

 
Inscreva-se