Graduação

Engenharia de Produção

Modalidade:
Bacharelado
Duração:
5 anos
Turno:
Noturno
Vagas:
50
Mensalidade:
R$ 1.034,00

Para você que deseja se graduar na engenharia que mais cresce e emprega no Brasil, a graduação em Engenharia de Produção do Centro Universitário de Itajubá – FEPI é a sua escolha!

A Engenharia de Produção se dedica ao projeto e gerência de sistemas que envolvem pessoas, materiais, equipamentos e ambiente para aumentar sua produtividade e rentabilidade.

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Itajubá – FEPI possui matriz curricular orientada à ampla utilização da tecnologia da informação com ensino de ferramentas voltadas ao diagnóstico, análise e obtenção de soluções no ambiente de manufatura ou serviços, o que propicia a formação de profissionais com ampla visão do ambiente social, cultural, econômico, político e tecnológico e preparados para enfrentar situações que exijam a constante renovação dos conhecimentos.

Além disso, o curso é beneficiado pelo fato de ser oferecido em localização privilegiada numa região com grande concentração de empresas e indústrias.

O profissional pode atuar em diversas áreas como: gestão de recursos, processos, sistemas de produção e operações, pesquisa operacional, qualidade, engenharia do produto, ergonomia, segurança do trabalho, entre outros. Essas atividades podem ser exercidas em empresas nacionais ou multinacionais, públicas ou particulares.

O curso de Engenharia de Produção do Centro Universitário de Itajubá – FEPI confere grau de bacharel aos seus graduados, sendo voltado para quem pretende focar sua carreira no mercado de trabalho exercendo plenamente a profissão. Nossa matriz curricular proporciona ao aluno meios para que amplie seus conhecimentos, indo além da sala de aula, por meio de experiências práticas e participação em pesquisa e extensão em todos os períodos do curso.

 
Inscreva-se