Graduação

Engenharia Civil

Modalidade:
Bacharelado
Duração:
5 anos
Turno:
Diurno
Vagas:
50
Mensalidade:
R$ 1.198,00

De acordo com os dados do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), a Engenharia Civil está entre as profissões mais requisitadas no mercado de trabalho brasileiro.

Por isso, para você que deseja ingressar em uma das áreas de engenharia mais promissoras e que registram os melhores salários entre os profissionais de nível superior, a graduação em Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá – FEPI é a sua escolha!

O aluno que ingressar no curso terá a oportunidade de obter conhecimentos específicos em diversas áreas, como: construção urbana, estruturas e fundações, gerência de recursos prediais, hidráulica e recursos hídricos, infraestrutura e transporte, saneamento, cálculo estrutural, elétrica, gerenciamento de obras, desenvolvimento de projetos, entre outras.

Com foco na excelência do aprendizado e observando a dinâmica do mercado de trabalho, o curso de Engenharia Civil proporciona aos alunos diversas atividades teóricas e práticas tais como iniciação científica, participação em seminários, trabalhos comunitários e visitas técnicas.

As aulas práticas do curso são desenvolvidas em laboratórios modernos, equipados com instrumentos e máquinas de alta qualidade.

O curso de Engenharia Civil do Centro Universitário de Itajubá – FEPI confere grau de bacharel aos seus graduados, sendo voltado para quem pretende focar sua carreira no mercado de trabalho exercendo plenamente a profissão. Nossa matriz curricular proporciona ao aluno meios para que amplie seus conhecimentos, indo além da sala de aula, por meio de experiências práticas e participação em pesquisa e extensão em todos os períodos do curso.

 
Inscreva-se