Graduação

Educação Física

Modalidade:
Bacharelado
Duração:
4 anos
Turno:
Noturno
Vagas:
50
Mensalidade:
R$ 848,00

Para você que valoriza o bem-estar e qualidade de vida e se interessa por exercícios físicos, preparação de atletas para as diversas modalidades esportivas, desenvolvimento de programas para proporcionar saúde para os indivíduos através do esporte, programas para auxiliar no tratamento a portadores de deficiência, entre outras atividades, a graduação em Educação Física do Centro Universitário de Itajubá – FEPI é a sua escolha!

O profissional de Educação Física trabalha com a promoção da saúde, implementando programas voltados às necessidades dos indivíduos de todas as faixas etárias. Estuda o movimento humano, nas dimensões biológicas, humanas e comportamentais.

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Itajubá – FEPI assegura uma formação generalista, humanista e crítica e visa à formação, ampliação e enriquecimento cultural das pessoas, para aumentar as possibilidades de adoção de um estilo de vida fisicamente ativo e saudável.

O profissional dessa área pode atuar em instituições públicas, clubes, academias, programas educacionais e culturais, centros de pesquisa, como personal trainner e integrando equipes que atuam com gestantes e portadores de necessidades especiais.

O curso de Educação Física do Centro Universitário de Itajubá – FEPI confere grau de bacharel aos seus graduados, sendo voltado para quem pretende focar sua carreira no mercado de trabalho exercendo plenamente a profissão. Nossa matriz curricular proporciona ao aluno meios para que amplie seus conhecimentos, indo além da sala de aula, por meio de experiências práticas e participação em pesquisa e extensão em todos os períodos do curso.

 
Inscreva-se